Semana passada eu vi em vários blogs que hoje começaria a segunda maratona literária e achei tão legal e uma ideia completamente tentadora, mas contudo, resolvi não me inscrever (ainda), por grandes motivos mas principalmente pela falta de tempo.
Mas, porém, entretanto hahaha resolvi me colocar na minha própria maratona, e deixar essa minha preguiça veraniana de lado. Resolvi reunir dez (10) livros para ler durante todo o mês de Janeiro.

Eu nunca tive pensado sobre isso antes, colocar uma meta, mas acho que vai ser legal até por que ano passado tinha meses que eu não pegava um livro se quer da prateleira e eles ficavam la.. se enchendo de pó, tadinhos!!!
Então é isso, escolhi dez obras que, ao meu ver, combinam em cheio com o verão:

01. O verão que mudou minha vida; livro 1 da trilogia verão - Jenny Han; (288 páginas)
02. Sem você não é verão; livro 2 da trilogia verão - Jenny Han; (303 páginas)
03. Sempre teremos o verão; livro 3 da trilogia verão - Jenny Han; (211 págnas)
04. Rosa & Túmulo; volume 1 da série sociedade secreta - Diana Peterfreund; (400 páginas)
05. Sob a rosa; volume 2 da série sociedade secreta - Diana Peterfreund; (448 páginas)
06. Ritos de Primavera; volume 3 da série sociedade secreta - Diana Peterfreund; (427 páginas)
07. Escolhas de formatura; volume 4 da série sociedade secreta - Diana Peterfreund; (432 páginas)
08. As Vantagens de ser invisível; Stephen Chbosky; (223 páginas)
09. Extraordinário; R. J. Palacio; (320 páginas)
10. Lola e o garoto da casa ao lado; Stephanie Perkins. (288 páginas)

Previsão de páginas a serem lidas até dia 31 de janeiro: 3340 o.o

Eu realmente não sei se irei conseguir, comecei essa "maratona" no dia 03 de Janeiro (mas só agora tive tempo de fazer o post), confesso que adoro desafios e esse com certeza será um.
Assim que eu terminá-los - leia-se devorá-los - farei com todo o carinho as resenhas e minha opinião sobre cada um deles.



3 Comentários

  1. Vixi, tô vendo que eu não vou conseguir participar de maratona nenhuma, que vergonha! Hoje já é dia 15 de janeiro e eu nem encostei num livro! Tô tentando me dedicar ao blog durante esse pequeno tempo de férias do trabalho porque, depois, hummm só por Deus, eu fico perdidinha.... =(

    Eu sou louca pra ler essa série da Diana Peterfreund! *-*
    Espero ver resenhas dos livros aqui!! \o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não fui participar daquela maratona porque meu ritmo de leitura não está muito bom. :( A única coisa mais parecida com uma maratona que eu fiz foi a minha proposta de ler 15 livros nas férias, por enquanto cheguei ao décimo. Não sei se até o dia 28 eu consigo ler mais 5 livros, mas... Não custa tentar.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu até queria fazer umas maratonas dessas, mas to cheia de desafios pra esse ano que não dou conta de mais nada. Vou deixar pra o ano que vem essa ai.
    Boa sorte. Beijos.

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Tags