Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 392
Opinião: 

Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Imaginem uma universidade onde você encontra de tudo, jogadores de futebol americano, lideres de torcidas por todo lado e o principal, lutadores.
O foco todo é em um jogador em especial: Travis "Cachorro louco (seu apelido no clube da luta)" Maddox, deu pra perceber tudo que o cara é?
Forte, tatuado, charmoso e sensual, Travis é respeitado não só pelos garotos da Universidade de Eastern mas também por todas as garotas que sonham com ele todas as noites. Mas tem um problema, Travis e o clube da luta realizam nos porões da faculdade lutas ilegais com apostas altas e nem sempre isso pode dar certo.
Eu quando estava lendo o livros pensei: "Ou esse cara vai quebrar a cara o livros inteiro e ficar com todas as meninas da Universidade e acabar sozinho, ou vai se apaixonar pela mocinha indefesa o oposto dele." E tcharãm, adivinha o que acontece??

Eis que surge Abby Abernathy, típica garota interiorana, ela não bebe, não vai a festas, não fala palavrão e é uma ótima aluna, sem contar é claro a quantidade de cardigãs que ela esconde em seu guarda-roupa.
Mas o que mais chamou a atenção de Travis ao meu ver foi o quão difícil Abby se tornou, uma das poucas (se não a única) garota que não cedeu aos encantos do Cachorro Louco mas bem ao contrário, Abby tratou logo de dar uma passa fora no bonitão e não deu outra, Travis Maddox caiu de quatro pela mocinha.

Eu sou totalmente apaixonada pela história, a autora conseguiu me prender na história de uma maneira surreal, eu devorei o livro em um dia e meio. Não é mais um daqueles romances que te faz prever o fim, é totalmente viciante por que a cada linha tu descobre uma coisa diferente que faz com que pense em vários finais.
Nem preciso dizer que dou cinco estrelas. Belo Desastre é de longe um dos melhores livros que eu li na minha vida.



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.

Tags